Assinatura Plano de Viagens Bomtur
ASSINATURA
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R$ 25 /mês
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10.000 pontos por ano
+ bônus 1.500 pontos
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Contratação
1 – Adesão do Usuário. Poderá aderir ao Plano de Turismo do CLUBE BOMTUR toda pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro de forma correta e completa, no site www.bomtur.com.br, ou em qualquer outro canal informado e disponibilizado pelo CLUBE BOMTUR, com todos os dados requeridos, e for devidamente aprovada e autorizada pelo CLUBE BOMTUR a utilizar os benefícios, produtos ou serviços do Plano de Turismo, tornando-se assim um Usuário. O Usuário é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas ao CLUBE BOMTUR, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente, seu nome ou razão social, CPF ou CNPJ, e-mail, endereço, telefones para contato e dados para processamento das cobranças.
1.1 – Durante a realização do cadastro, o Usuário é informado dos valores de adesão e mensalidade do Plano de Turismo escolhido, selecionando a forma de pagamento com os respectivos dados necessários, autorizando automaticamente o processamento das cobranças.
1.2 – A admissão de Usuários pode ser precedida de sindicância sobre a vida social, inclusive em órgãos de proteção ao crédito e em fontes comerciais, para o que o candidato dará expressa anuência ao realizar sua adesão ao Plano de Turismo.
1.3 – Caso o nome do candidato seja reprovado, as importâncias que já houver pago ser-lhe-ão devolvidas sem juros.
2 – Aceitação do Regimento Interno. A adesão e participação do Usuário no CLUBE BOMTUR está sujeita aos termos e condições do presente Regimento Interno, o qual será expressamente aceito pelo Usuário quando da efetivação do seu cadastro.
2.1 – Caso o Usuário não concorde com os termos deste Regimento Interno e, portanto, não o tenha aceitado, não será possível efetuar o seu cadastro, ficando vetada a sua adesão ao CLUBE BOMTUR.
3 – Quem são. Os Usuários são pessoas físicas ou jurídicas, portadores de 1 (um) ou mais Planos de Turismo.
3.1 – O candidato a Usuário deverá ser plenamente capaz para os atos da vida civil, comercial e gozar de bom conceito social e moral.
4 – Definição de Plano de Viagens. O Plano de Viagens do CLUBE BOMTUR é o meio pelo qual os Usuários adquirem o direito de utilização de serviços de viagem tais como passagens aéreas, hotéis, pacotes, aluguel de carro, passagens de ônibus, cruzeiros, seguro viagem e receptivo (ingressos, transfers e passeios) junto a fornecedores Parceiros com o pagamento de uma adesão e, em seguida, de mensalidades, tendo por finalidade fidelizar os Usuários, além de facilitar o planejamento e o pagamento dos benefícios oferecidos pelo Plano de Viagens.
5 – Pontos. Os “Pontos” são a unidade de medida utilizada pelo CLUBE BOMTUR para contabilizar o acúmulo e a troca dos Planos de Viagens em serviços oferecidos pelo Plano de Viagens.
5.1 – Todo e qualquer ponto disponível para acúmulo e/ou troca no CLUBE BOMTUR deve ser entendido como propriedade deste, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste Regimento.
6 – Categorias dos Planos de Viagens. As categorias dos Planos de Viagens variam em relação à quantidade de pontos anuais a que o Usuário tem direito, com opções a partir de 10.000 pontos anuais, seguido por 20.000, 30.000 e assim sucessivamente, sempre múltiplos de 10.000, sem limites.
6.1 – A categoria ideal ao Usuário é definida em função do perfil de gastos de viagens anuais pretendidos por este, enquadrando-se, assim, em uma determinada quantidade de pontos anuais para cobrir tais gastos.
6.2 – O CLUBE BOMTUR pode criar, alterar ou excluir, a qualquer momento, categorias de Plano de Viagens para melhor atender necessidades identificadas pelos Usuários, cabendo ao CLUBE BOMTUR comunicar quaisquer alterações.
7 – Acúmulo de Pontos. O acúmulo de Pontos pelo Usuário no CLUBE BOMTUR poderá ocorrer quando o Usuário:
(i) iniciar um período anual de utilização de um Plano de Viagens, isto é, após pagar a primeira mensalidade de um determinado período anual de utilização; ou
(ii) adquirir pontos excedentes ao Plano de Viagens mediante o respectivo pagamento dos pontos necessários para troca em produtos e serviços desejados.
8 – Crédito de Pontos no Plano de Viagens. Os Pontos acumulados pelo Usuário serão creditados no Plano de Viagens após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade de um determinado período anual de utilização do respectivo Plano ou, no caso de pontos excedentes ao Plano, após a confirmação do pagamento total destes.
9 – Validade dos Pontos. Os Pontos acumulados serão válidos para troca pelo período de 02 (dois) anos, a partir do lançamento dos Pontos no Plano de Viagens do Usuário e os débitos se realizarão sempre da data de lançamento mais antiga para a mais recente.
9.1 – Para todos os efeitos aqui previstos, fica estabelecido que o período aquisitivo, doravante denominado “período anual de utilização”, compreende 12 (doze) mensalidades efetivamente pagas, iniciando-se no primeiro dia do mês em que for feito o pagamento da primeira mensalidade e completando-se no último dia do mês em que for feito o pagamento da décima segunda mensalidade.
9.2 – A contagem da validade dos pontos adquiridos pelo Usuário de um determinado período anual de utilização tem início coincidente com o do período anual de utilização, observando que os pontos remanescentes de período anual de utilização vincendo e não utilizados somente poderão ser usufruídos se o Plano de Viagens do Usuário estiver ativo.
9.3 – Pontos não utilizados remanescentes de um determinado período anual de utilização podem ser acumulados com os do período seguinte desde que o Plano de Viagens esteja ativo.
9.4 – Caso haja pontos remanescentes de um determinado período anual de utilização e o Usuário não deseje renovar o Plano de Viagens no período seguinte, estes devem ser utilizados dentro do período anual de utilização em questão, pois, caso contrário, serão expirados.
10 – Conversão em dinheiro. Em nenhuma hipótese, os Pontos dos Planos de Viagens serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.
11 – Troca de Pontos. Os Participantes que possuam Pontos acumulados em seu Plano de Viagens poderão realizar a Troca de Pontos, convertendo-os em benefícios produtos e serviços oferecidos pelos Parceiros do CLUBE BOMTUR.
11.1 – Para utilizar seus pontos, é absolutamente indispensável que o Usuário esteja em situação regular, notadamente no que se refere à adimplência das mensalidades perante o CLUBE BOMTUR, respeitando os respectivos prazos para solicitação de reservas e utilização dos serviços.
12 – Procedimento para Troca.
(a) A Troca de Pontos deverá ser realizada pelo Usuário por meio do contato com a Central de Atendimento disponibilizada pelo CLUBE BOMTUR.
(b) Ao entrar em contato com a Central de Atendimento, o Usuário deverá informar seus dados pessoais para acesso às informações de seu Plano de Viagens.
(c) Depois de acessado o Plano de Viagens, o Usuário deverá selecionar o produto ou serviço escolhido para Troca.
(d) As demais informações procedimentais serão solicitadas pela Central de Atendimento a fim de confirmar a Troca nos produtos e serviços desejados.
(e) A Central de Atendimento enviará ao Usuário por e-mail o voucher a ser apresentado junto ao fornecedor Parceiro.
12.1 – No momento da Troca, também poderá ser solicitada a confirmação de dados como procedimento de segurança, comprometendo-se o Usuário a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados.
13 – Condições específicas da Troca. As condições específicas aplicáveis à Troca de Pontos, tais como quantidade e equivalência de Pontos para cada serviço e produto serão definidas pelo CLUBE BOMTUR, podendo sofrer alterações periódicas. A divulgação de ofertas atualizadas será feita pelo CLUBE BOMTUR aos Usuários por meio do site, e-mail, propaganda, entre outros meios de comunicação que possam ser disponibilizados pelo CLUBE BOMTUR aos Usuários
Declaro que li e concordo com todos os termos desta Proposta da qual recebi uma cópia e à qual estou aderindo neste ato, uma vez aprovado o meu ingresso. AUTORIZO, ainda, o débito mensal no cartão de crédito indicado de todos os valores resultantes desta aquisição, isto é, da adesão e das mensalidades para utilização dos serviços contratados, em conformidade com o Regimento Interno.
Forma de pagamento
Vencimentos

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Contratação
1 – Adesão do Usuário. Poderá aderir ao Plano de Turismo do CLUBE BOMTUR toda pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro de forma correta e completa, no site www.bomtur.com.br, ou em qualquer outro canal informado e disponibilizado pelo CLUBE BOMTUR, com todos os dados requeridos, e for devidamente aprovada e autorizada pelo CLUBE BOMTUR a utilizar os benefícios, produtos ou serviços do Plano de Turismo, tornando-se assim um Usuário. O Usuário é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas ao CLUBE BOMTUR, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente, seu nome ou razão social, CPF ou CNPJ, e-mail, endereço, telefones para contato e dados para processamento das cobranças.
1.1 – Durante a realização do cadastro, o Usuário é informado dos valores de adesão e mensalidade do Plano de Turismo escolhido, selecionando a forma de pagamento com os respectivos dados necessários, autorizando automaticamente o processamento das cobranças.
1.2 – A admissão de Usuários pode ser precedida de sindicância sobre a vida social, inclusive em órgãos de proteção ao crédito e em fontes comerciais, para o que o candidato dará expressa anuência ao realizar sua adesão ao Plano de Turismo.
1.3 – Caso o nome do candidato seja reprovado, as importâncias que já houver pago ser-lhe-ão devolvidas sem juros.
2 – Aceitação do Regimento Interno. A adesão e participação do Usuário no CLUBE BOMTUR está sujeita aos termos e condições do presente Regimento Interno, o qual será expressamente aceito pelo Usuário quando da efetivação do seu cadastro.
2.1 – Caso o Usuário não concorde com os termos deste Regimento Interno e, portanto, não o tenha aceitado, não será possível efetuar o seu cadastro, ficando vetada a sua adesão ao CLUBE BOMTUR.
3 – Quem são. Os Usuários são pessoas físicas ou jurídicas, portadores de 1 (um) ou mais Planos de Turismo.
3.1 – O candidato a Usuário deverá ser plenamente capaz para os atos da vida civil, comercial e gozar de bom conceito social e moral.
4 – Definição de Plano de Viagens. O Plano de Viagens do CLUBE BOMTUR é o meio pelo qual os Usuários adquirem o direito de utilização de serviços de viagem tais como passagens aéreas, hotéis, pacotes, aluguel de carro, passagens de ônibus, cruzeiros, seguro viagem e receptivo (ingressos, transfers e passeios) junto a fornecedores Parceiros com o pagamento de uma adesão e, em seguida, de mensalidades, tendo por finalidade fidelizar os Usuários, além de facilitar o planejamento e o pagamento dos benefícios oferecidos pelo Plano de Viagens.
5 – Pontos. Os “Pontos” são a unidade de medida utilizada pelo CLUBE BOMTUR para contabilizar o acúmulo e a troca dos Planos de Viagens em serviços oferecidos pelo Plano de Viagens.
5.1 – Todo e qualquer ponto disponível para acúmulo e/ou troca no CLUBE BOMTUR deve ser entendido como propriedade deste, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste Regimento.
6 – Categorias dos Planos de Viagens. As categorias dos Planos de Viagens variam em relação à quantidade de pontos anuais a que o Usuário tem direito, com opções a partir de 10.000 pontos anuais, seguido por 20.000, 30.000 e assim sucessivamente, sempre múltiplos de 10.000, sem limites.
6.1 – A categoria ideal ao Usuário é definida em função do perfil de gastos de viagens anuais pretendidos por este, enquadrando-se, assim, em uma determinada quantidade de pontos anuais para cobrir tais gastos.
6.2 – O CLUBE BOMTUR pode criar, alterar ou excluir, a qualquer momento, categorias de Plano de Viagens para melhor atender necessidades identificadas pelos Usuários, cabendo ao CLUBE BOMTUR comunicar quaisquer alterações.
7 – Acúmulo de Pontos. O acúmulo de Pontos pelo Usuário no CLUBE BOMTUR poderá ocorrer quando o Usuário:
(i) iniciar um período anual de utilização de um Plano de Viagens, isto é, após pagar a primeira mensalidade de um determinado período anual de utilização; ou
(ii) adquirir pontos excedentes ao Plano de Viagens mediante o respectivo pagamento dos pontos necessários para troca em produtos e serviços desejados.
8 – Crédito de Pontos no Plano de Viagens. Os Pontos acumulados pelo Usuário serão creditados no Plano de Viagens após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade de um determinado período anual de utilização do respectivo Plano ou, no caso de pontos excedentes ao Plano, após a confirmação do pagamento total destes.
9 – Validade dos Pontos. Os Pontos acumulados serão válidos para troca pelo período de 02 (dois) anos, a partir do lançamento dos Pontos no Plano de Viagens do Usuário e os débitos se realizarão sempre da data de lançamento mais antiga para a mais recente.
9.1 – Para todos os efeitos aqui previstos, fica estabelecido que o período aquisitivo, doravante denominado “período anual de utilização”, compreende 12 (doze) mensalidades efetivamente pagas, iniciando-se no primeiro dia do mês em que for feito o pagamento da primeira mensalidade e completando-se no último dia do mês em que for feito o pagamento da décima segunda mensalidade.
9.2 – A contagem da validade dos pontos adquiridos pelo Usuário de um determinado período anual de utilização tem início coincidente com o do período anual de utilização, observando que os pontos remanescentes de período anual de utilização vincendo e não utilizados somente poderão ser usufruídos se o Plano de Viagens do Usuário estiver ativo.
9.3 – Pontos não utilizados remanescentes de um determinado período anual de utilização podem ser acumulados com os do período seguinte desde que o Plano de Viagens esteja ativo.
9.4 – Caso haja pontos remanescentes de um determinado período anual de utilização e o Usuário não deseje renovar o Plano de Viagens no período seguinte, estes devem ser utilizados dentro do período anual de utilização em questão, pois, caso contrário, serão expirados.
10 – Conversão em dinheiro. Em nenhuma hipótese, os Pontos dos Planos de Viagens serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.
11 – Troca de Pontos. Os Participantes que possuam Pontos acumulados em seu Plano de Viagens poderão realizar a Troca de Pontos, convertendo-os em benefícios produtos e serviços oferecidos pelos Parceiros do CLUBE BOMTUR.
11.1 – Para utilizar seus pontos, é absolutamente indispensável que o Usuário esteja em situação regular, notadamente no que se refere à adimplência das mensalidades perante o CLUBE BOMTUR, respeitando os respectivos prazos para solicitação de reservas e utilização dos serviços.
12 – Procedimento para Troca.
(a) A Troca de Pontos deverá ser realizada pelo Usuário por meio do contato com a Central de Atendimento disponibilizada pelo CLUBE BOMTUR.
(b) Ao entrar em contato com a Central de Atendimento, o Usuário deverá informar seus dados pessoais para acesso às informações de seu Plano de Viagens.
(c) Depois de acessado o Plano de Viagens, o Usuário deverá selecionar o produto ou serviço escolhido para Troca.
(d) As demais informações procedimentais serão solicitadas pela Central de Atendimento a fim de confirmar a Troca nos produtos e serviços desejados.
(e) A Central de Atendimento enviará ao Usuário por e-mail o voucher a ser apresentado junto ao fornecedor Parceiro.
12.1 – No momento da Troca, também poderá ser solicitada a confirmação de dados como procedimento de segurança, comprometendo-se o Usuário a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados.
13 – Condições específicas da Troca. As condições específicas aplicáveis à Troca de Pontos, tais como quantidade e equivalência de Pontos para cada serviço e produto serão definidas pelo CLUBE BOMTUR, podendo sofrer alterações periódicas. A divulgação de ofertas atualizadas será feita pelo CLUBE BOMTUR aos Usuários por meio do site, e-mail, propaganda, entre outros meios de comunicação que possam ser disponibilizados pelo CLUBE BOMTUR aos Usuários
Declaro que li e concordo com todos os termos desta Proposta da qual recebi uma cópia e à qual estou aderindo neste ato, uma vez aprovado o meu ingresso. AUTORIZO, ainda, o débito mensal no cartão de crédito indicado de todos os valores resultantes desta aquisição, isto é, da adesão e das mensalidades para utilização dos serviços contratados, em conformidade com o Regimento Interno.
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ASSINATURA REALIZADA COM SUCESSO!
Plano contratado
10.000 pontos
+ bônus 1.500 pontos

Após análise e aprovação cadastral seus pontos serão liberados e você poderá trocá-los em suas viagens como quiser!


Após concluir o pagamento total da adesão e da primeira mensalidade, seus pontos serão liberados e você poderá trocá-los em suas viagens como quiser!


Em breve, você receberá um e-mail contendo informações sobre o pagamento.